Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort celebrará a Páscoa com almoço especial

unnamed 42 Sheraton Grand Rio Hotel & Resort celebrará a Páscoa com almoço especial

Almoço de Páscoa será realizado no dia 31 de março, domingo, das 12h30 às 16h (Divulgação)

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort celebrará a Páscoa um almoço especial para toda a família. Com uma atmosfera com vista para o mar e uma seleção de pratos típicos preparados pelo chef-executivo Ataniel Sousa, o almoço de Páscoa será realizado no dia 31 de março, domingo, das 12h30 às 16h, servido em formato buffet com estações que vão desde as saladas com antipasti, passando por massas, risotos e pescados, e finalizando nos saborosos ovos de chocolate.

“Proporcionar aos hóspedes e visitantes a oportunidade de desfrutar de uma refeição em família tranquila e saborosa em um ambiente descontraído é legitimar a hospitalidade do hotel, que celebra 50 anos em setembro. Para esta ocasião tão significativa, preparei um menu de Páscoa que celebra não apenas a renovação da primavera, mas também a rica herança culinária que estamos honrando aqui no Bene” comenta o chef Ataniel Sousa, há 10 anos no Sheraton.

Os convidados serão recebidos com uma variedade de opções gastronômicas, cuidadosamente preparadas pelo chef e equipe. As reservas podem ser feitas pelo e-mail riosireservas܂festas@marriot܂com e pelo telefone (21) 99129-3828, o almoço custa R$ 320 + 10% por pessoa e está incluso bebidas não-alcoólicas.

Receba nossas newsletters