Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Porto Alegre apresenta Jantares Harmonizados

​De 24 a 28 de julho, sempre das 19h às 23h, o Porto Alegre Bistrô, do Sheraton Porto Alegre, apresenta a semana dos Jantares Harmonizados, onde o cardápio preparado pelo Chef Mauro Sousa recebe os premiados  vinhos Casa Valduga, de Bento Gonçalves. Entre a carta selecionada pelo enólogo Jhonatan Marini, estão presentes dois campeões: o espumante Casa Valduga Premium Blush e o Casa Valduga Gran Reserva Chardonnay. 


A recepção aos convidados fica por conta do espumante Arte Demi-sec com geleia de Physalis, acompanhado do couvert composto por antepastos italiano. A entrada terá a salada de folhas com aspargos verdes, queijo brie e geleia de morango com pimenta e o espumante Premium Blush. O primeiro prato principal é o mini torteloni recheado com alcachofra e vieiras flambadas com geleia de Physalis e tem a companhia do Chardonnay Gran Reserva. 

Há uma pausa para o sorbet de caipirinha com grappa e em seguida é servido o segundo prato principal. Vitela de suíno com involtini de avelã sobre trio de purê e coulis de menta com hortelã vem regada ao vinho tinto seco Cabernet Sauvignon Villa-Lobos. Para encerrar, a sobremesa escolhida para combinar com o vinho licoroso Late Harvest é a torta sablé de fromage Blanc com geleia de ameixa, gengibre e anis. 
Receba nossas newsletters