Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero contrata dois novos profissionai

A Rede de Hotéis Slaviero anunciou a contratação de mais dois profissionais. Os cargos de gerente geral das unidades Slaviero E.xecutive de Ponta Grossa e Curitiba serão ocupados por Wellington Moreira e Patrícia Tesser; respectivamente. A iniciativa tem com objetivo intensificar a coordenação e execução dos projetos que buscam oferecer as melhores condições para os clientes da rede.

Formado em Administração Hoteleira e Gestão de Negócios; Moreira tem experiência de mais de 20 anos no mercado; com atuação em grandes corporações como as redes Tropical; Bourbon; Atlântica e Beach Class Resort. Na chegada ao Slaviero; ele pretende desenvolver; junto com sua equipe; um trabalho sólido baseado; principalmente; em informações de mercado; produto e concorrência.

“O desafio inicial será o incremento na área de Alimentos e Bebidas; com ênfase; justamente; no segmento de eventos; já que nossa unidade dispõe de uma estrutura de alto padrão” afirma Moreira.

Patrícia; por sua vez; tem 14 anos de hotelaria; onde atuou em grandes marcas como o Hotel Plaza Camboriú; o próprio Slaviero; anteriomente; o IHG (Holiday Inn Express Aerorporto Curitiba); o  Bonaparte Express Campo Largo e o Bristol Hotéis & Resorts. É pós-graduada em Administração de Organização de Eventos Públicos e Privados e quer aprimorar os treinamentos oferecidos; buscando assim a qualificação de sua equipe.

Para isso; ela irá coordenar projetos de melhorias e inovações que beneficiem diretamente os hóspedes e otimize os índices de ocupação e rentabilidade do Slaviero E.xecutive Curitiba.

Receba nossas newsletters