Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sofitel Ibirapuera celebra o Dia Internacional da Mulher

Para homenagear o Dia Internacional da Mulher; o Sofitel São Paulo Ibirapuera oferecerá em março brunch; jantar e; além de uma sobremesa exclusiva para as homenageadas; preparados pelo renomado chef Patrick Ferry.

As comemorações começarão no dia 7 de março; domingo; com brunch das 12h30 às 16h30 no restaurante Aquarelle; no valor de R$ 120 por pessoa. Será possível desfrutar de um delicioso Buffet. Para a sobremesa; as homenageadas poderão desfrutar de um delicioso doce preparado especialmente para elas. Intitulado de La Vie en Rose; o delicado bolo preparado com cerejas; chocolate e coco; os sabores preferidos pelas mulheres; é uma homenagem à canção francesa que se tornou mundialmente conhecida na voz de Édith Piaf; considerada a maior cantora francesa de todos os tempos.

Além de estar disponível como sobremesa nos restaurantes do hotel; será possível comprar o La Vie en Rose até 31 de março; nos tamanhos individual e para seis pessoas; na Pâtissie et Boulangerie Le Fournil; a doceria do Sofitel mais francesa da cidade.

No dia 8 de março; segunda-feira; o jantar de comemoração acontecerá no restaurante P. Verger; a partir das 20 horas; no valor de R$ 140 por pessoa. As homenageadas do dia que comemorarem a data escolhendo o menu da semana da Mulher ganharão uma taça de Chandon Rose “Passion”. De entrada; Gateau de palmito fresco com camarões e granité de maracujá. No prato principal; o cliente poderá escolher Filet de turbot cozido ao vapor servido com molho de noilly prat e legumes orgânicos ou Peito de pato assado na chapa servido com ravióli de batata baroa e molho de laranja. O delicioso final ficará por conta de um sorvete exótico e da sobremesa da mulher; o bolo ‘La Vie en Rose’.    

Receba nossas newsletters