Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sofitel reformula programa de fidelidade e expande atuação na América do Sul

A rede francesa de hotéis Sofitel renovou o programa de fidelidade voltado ao público corporativo. Criado para aumentar a demanda de reservas de hospedagens e eventos; o Fidélité conta com mais benefícios no acúmulo de pontos e ampliou o catálogo de prêmios. A partir de agora; os clientes poderão utilizar o programa nos oito hotéis Sofitel da América do Sul: Brasil (Rio de Janeiro; Florianópolis; São Paulo e Guarujá); Argentina (Buenos Aires e Cardales) e Colômbia (Bogotá e Cartagena); além da futura unidade no Uruguai (Montevidéu); com previsão de abertura em 2011.

“Estamos muito felizes com a otimização do programa; que conta com cerca de 20 parceiros. Com a facilidade no acúmulo de pontos; mais de sete mil associados Fidélité poderão se beneficiar com os diversos prêmios disponíveis em nosso catálogo”; afirma o diretor de operações do Sofitel na América do Sul; Nagi Naoufal.

Para acumular um ponto; o cliente deverá gastar US$ 35 em hospedagem; evento ou A&B. Para o resgate; são inúmeras as possibilidades: catálogo de prêmios online; prêmios dos hotéis participantes e prêmios em parceiros do programa. Os pontos do programa são válidos por dois anos.

Para mais informações; acesse www.fidelite.com.br.