Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Spotlight Hotels inaugura unidade em Salvador

A nova bandeira do Grupo Chieko Aoki; Spotlight Hotels; chega a Salvador neste mês. São 120 apartamentos; excelente localização; com tarifas a partir de R$129;00. O empreendimento está passando por conversão e melhorias para atender o padrão da rede; tudo baseado no slogan “nossa casa é sua casa”.

De acordo com dados do mercado divulgados em 2009; a categoria econômica foi a que registrou melhor desempenho entre os outros segmentos (midscale e upscale); com aumentos de 8;81% na diária média; e 4;49% no RevPAR (receita por apartamento). Entre os índices; o Nordeste se destacou pelo incremento de 18;31% na taxa de ocupação no segmento econômico.

“Acredito que estamos entrando nesse mercado no momento certo. Nos últimos anos; o mundo vem testemunhando profundas mudanças nos valores e nos hábitos que refletem na busca por hotéis que harmonizam praticidade; conforto; design e hospitalidade”; explica Chieko Aoki. A primeira unidade; o Spotlight Hotel Pinheiros; foi inaugurada em outubro de 2009 e fica na capital paulista; próxima a marginal Pinheiros.

Até o final de 2010; estão previstos investimentos de R$ 120 milhões para inaugurações de outras unidades da nova bandeira. Além de São Paulo e Bahia; três novos hotéis já estão confirmados: outro na capital paulista; próxima ao aeroporto de Congonhas; um no interior de São Paulo e mais um no Paraná.

Receba nossas newsletters