Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Starwood Hotels & Resorts anuncia quatro hotéis na América Latina

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc., detentora da marca Aloft na América Latina, segue em frente com seu plano de expansão e anuncia quatro novos hotéis Aloft na região, o Aloft Panamá que será inaugurado em 2013, Aloft Mérida e Aloft Assunção previstos para 2014 e o Aloft Montevidéu em 2015.

“A Aloft está conquistando a América Latina”, disse Brian McGuinness, vice-presidente sênior das marcas Aloft, Four Ponits by Sheraton e Element, da Starwood Hotels & Resorts. “A marca continua desenvolvendo uma leva de seguidores leais e experimenta um forte impulso ao entrar em novos mercados ao redor do mundo. Estamos entusiasmados com o crescimento da marca na região ao longo dos próximos dois anos.”

A expansão da marca Aloft na América Latina é parte da estratégia de crescimento acelerado da Starwood. A empresa está reforçando seu portfólio de 71 hotéis na região em 25 por cento, com 17 novas propriedades da Starwood já programadas para serem inauguradas até 2016.

“Este é um momento empolgante na América Latina, continuamos vendo um crescimento econômico, o aumento dos rendimentos pessoais e uma crescente classe média”, disse Osvaldo Librizzi, co-presidente para as Américas da Starwood Hotels & Resorts. “A expansão da marca Aloft nestes mercados-chaves é mais um marco em nossa estratégia de desenvolvimento global e é um passo importante no fortalecimento de nossa posição como operadora de hotel líder na região.”

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters