Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli São Paulo Mofarrej traz promoções para comemorar um ano de operação

Para comemorar um ano de operação; o Tivoli São Paulo Mofarrej preparou uma série de promoções para os seus clientes.

No período de 26 de março a 4 de abril; o hotel oferece promoções especiais; chamadas de “First Anniversary”; que incluem tarifas especiais nas diárias; cardápio de aniversário no Arola-Vintetres; massagens de cortesia no Elements Spa by Banyan Tree; almoços com desconto no Bistrô Tivoli e double drink no Narã Bar & Lounge.

Para os hóspedes; mais um benefício. Para cada diária; o cliente ganha uma de cortesia. As tarifas são a partir de R$ 900;00; por casal; incluindo o café da manhã.

No Elements Spa by Banyan Tree; eleito o melhor spa de hotel do Brasil pelo Guia 4 Rodas; o cliente que comprar uma massagem entre às 10 e 15 horas; o seu acompanhante ganha uma massagem de mesma duração. Ambas as massagens devem ser realizadas no mesmo dia e horário.

Já o Arola-Vintetres; comandando pelo multiestrelado chef espanhol Sergi Arola; terá um cardápio especial durante a semana de comemoração. Além disso; todos os pratos terão 50% de desconto.

No Bistrô Tivoli; uma oferta similar. Ao almoçar no restaurante; o cliente ganha um almoço de presente para o seu acompanhante. O Narã Bar & Lounge;  oferece no happy hour double drink na semana de aniversário.

Receba nossas newsletters