Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Transamerica anuncia gerente geral para novo hotel em Rondonópolis (MT)

unnamed (1)

Chintia Mazzili, gerente geral do FIT Transamerica Rondonópolis

A Transamerica Hospitality Group anunciou a contratação de Chintia Mazzili para gerência geral do FIT Transamerica Rondonópolis (MT), que tem inauguração prevista para março. Chintia Mazzili é graduada pela Unifacex e especializada em gestão financeira. Em seu currículo constam atuações no mercado de hotelaria, com passagem pelo setor de controladoria da rede Golden Tulip.

O Transamerica Rondonópolis é mais um hotel da marca FIT na região centro-oeste e tem como alvo o turismo corporativo motivado, principalmente, pela indústria e pelo agronegócio. Sua inauguração faz parte do plano da Transamerica de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios.

O hotel está localizado na Avenida Lion Internacional, no bairro da Vila Aurora, um dos principais da região, com restaurantes, lojas, shoppings e centros empresariais. Também oferece fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, ao Horto Florestal da cidade e a 5 km da rodovia estadual MT-270.

Em um prédio de 9 andares, possui 72 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Há ainda restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

Chintia Mazzili se diz otimista com a nova oportunidade e acredita que o empreendimento tem potencial para se destacar como um dos melhores na categoria econômica da cidade. “Estamos com um produto bonito e bem elaborado, com excelente localização e tudo para decolar. Já iniciamos um estudo do mercado local e estamos certos de que nossa equipe está preparada para atender a deman

Receba nossas newsletters