Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Transamerica anuncia novos integrantes para times de Marketing e Vendas

0-0-

André Coutinho e Cinthya Costa

O Transamerica Comandatuba anunciou novos nomes para seu time nos setores de Marketing e Vendas. André Coutinho é o novo Coordenador de Marketing e será responsável por conduzir todas as estratégias de comunicação do Resort e do Premium Vacations – o Clube de Férias da Rede. À frente do time de vendas estará Cinthya Costa, ex-Praia Mar, Holiday Inn Express Natal e Aruana, que será responsável pela gestão de contas e pela elaboração estratégias comerciais para o resort.

“Temos um grande desafio pela frente. O Destino Comandatuba está localizado em uma área privilegiada e merece destaque em suas comunicações”, comenta André Coutinho.

Cinthya afirma que “fazer parte deste grupo e em especial do novo projeto do Resort será de grande valia e desafio para o meu campo profissional, uma vez que o meu grande objetivo será destacar o destino no trade turístico, reforçando o relacionamento parceiro ao agente de viagens como minha meta”. Ela se reportará à Daniela Rocco, gerente geral de Vendas e Receitas da Transamerica Hospitality Group.

Rodrigo Galvão, diretor do Transamerica Resort Comandatuba reforça que as contratações irão contribuir com o relacionamento da rede com o mercado. “A crise também traz oportunidades de crescimento e o reforço no time nos impulsionará em direção aos resultados planejados. Atrair gente boa e que acredita no projeto Comandatuba é uma alegria para nós”, afirma o executivo.

Receba nossas newsletters