Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamérica Ilha de Comandatuba faz parceria com Instituto Ayrton Senna

.

.

O Transamérica Ilha de Comandatuba acaba de anunciar em São Paulo que o resort contará com o Senninha nas atividades infantis de 18 de julho até 1º de agosto. “Apostamos na ideia porque o personagem; inspirado em Ayrton Senna; passa às crianças bons valores; como garra e superação”; afirmou o diretor do Transamérica Hospitality Group; Heber Garrido.

O personagem irá recepcionar as crianças e também participar de atividades monitoradas. Haverá; ainda; um cinema com o tema e todo decorado e um carro simulador de Fórmula 1. Em outubro; na semana da criança; o resort repetirá a programação. A ação é resultado de parceria com o Instituto Ayrton Senna. Garrido conta que todo o projeto foi idealizado em apenas dez dias a partir de uma conversa informal e 100% dos royalties do uso da imagem do Senninha e do piloto Ayrton Senna serão revertidos aos programas educacionais da instituição; que já beneficiou mais de 11;5 milhões de crianças carentes. 

A previsão para ocupação em julho é de 70%. “A Tam voltou com frequências regulares para o aeroporto local às quintas e domingos. Além disso; temos dois voos fretados por semana”; explicou Heber. Ele acrescentou; ainda; que há cinco voos diários no aeroporto de Ilhéus que também são usados por hóspedes do resort.

O personagem Senninha voltará ao hotel na semana da criança; em outubro. “Essa parceria é muito importante para o instituto. É inédita uma ação dessas com a hotelaria e 50% do valor total que arrecadamos é proveniente dos direitos de uso de imagem”; contou Naira Collaneri; do Instituto Ayrton Senna.

Além da presença de Senninha; as crianças ganharão um kit com revistas; xampu e condicionador. Para divulgar a ação; o resort prepara um Fun Day com a visita do personagem nas dez maiores agências de viagem parceiras.

Sandro Reis; gerente de vendas do Ilha de Comandatuba; lembrou que as tarifas para o resort irão continuar com tabela de março mesmo em julho. “E duas crianças de até 11 anos não pagam hospedagem se acomodadas no mesmo apartamento dos pais”; acrescentou ele. Para reservas; o telefone em São Paulo é (11) 5693-4050 e 0800 012 6060 para demais localidades.

Hotel Transamérica São Paulo planeja reforma

Durante a apresentação da parceria com o Instituto Ayrton Senna; estava presente Nelson Marcelino; diretor dos Hotéis Transamérica São Paulo. Segundo ele; a unidade da rede que fica na Avenida Nações Unidas deve passar por reforma. “Todos os 400 quartos que oferecemos serão atingidos”; disse ele.

O diretor afirmou que ainda em 2010 pelo menos 80 apartamentos serão completamente refeitos. “Iremos praticamente construí-los novamente”; afirmou. De acordo com Marcelino; a reforma completa está orçada em R$ 7 milhões.  A ocupação média do hotel no primeiro quadrimestre deste ano foi de 65% e a expectativa é que ela se mantenha ou cresça até o fim do ano.

    

Heber Garrido e Naira Collaneri

Receba nossas newsletters