Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamérica Ilha de Comandatuba oferece espaços diversos para eventos corporativos

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba oferece diversos espaços de eventos corporativos que podem ser configurados de maneiras variadas para atender ao perfil da reunião. São sete salas; um salão e um espaço aberto que recebem mais de mil pessoas ao mesmo tempo.

O salão Comandatuba recebe 600 pessoas e é indicado para eventos de grande porte. As salas Itabuna I e II abrigam 140 pessoas cada e 280 se utilizadas de modo conjugado. Já os espaços Ilhéus I e II acomodam 100 pessoas cada e 200 quando configuradas de forma conjunta. As salas Canavieiras; Belmonte; Una e Olivença têm capacidade para 24 participantes cada uma e podem ser utilizadas para reuniões mais exclusivas.

Um diferencial do hotel está na infraestrutura que possibilita organizar jantares temáticos e luaus; além de shows musicais em espaços abertos como a Terra de Gabriela. Passeios e outras atividades de lazer também podem ser preparados de forma a se encaixarem na programação do evento. O hotel oferece ainda diárias diferenciadas e pacotes de passagens aéreas e translados.

Receba nossas newsletters