Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

TripAdvisor anuncia hotéis vencedores do Traveler’s Choice 2013

O site de viagens TripAdvisor anunciou nesta quarta-feira (16/01) os vencedores do prêmio Travelers’ Choice – Os Melhores Hotéis, em sua 11ª edição. Foram mais de seis mil hotéis premiados, de 82 países, entre as seis categorias – Melhores Hotéis, Mais Baratos, Pousadas & Acomodações, Luxo, Melhores Serviços e Hotéis de Pequeno Porte.

No Brasil, 121 hotéis venceram 177 prêmios. Na categoria Melhores Hotéis, o Costa do Sol Boutique Hotel, localizado em Búzios, ficou na primeira colocação, e o Hotel das Cataratas by Orient-Express, em Foz do Iguaçu, na segunda. Galen Briggs, proprietário do Villas de Trancoso (1º lugar na categoria Luxo, 4º lugar como Hotéis de Pequeno Porte e 6º lugar como Melhores Serviços), declarou: “[O] TripAdvisor dá voz a milhões de viajantes ao redor do mundo e nós somos muito gratos a todos nossos hóspedes pela ajuda e pelos comentários que nos levaram a essa prêmio”.

O Travelers’ Choice é baseado em milhões de opiniões e comentários sobre mais de 650 mil hotéis, coletadas em um ano ao redor do mundo. “É com grande satisfação que o TripAdvisor reconhece os melhores meios de hospedagem de cada categoria baseando-se nos comentários daqueles que realmente importam: os hóspedes”, disse Blanca Zayas, porta-voz do TripAdvisor.

Jakub Halick, gerente de operações do Aram Yami Hotel, vencedor do 1º lugar na categoria Hotéis de Pequeno Porte e 3º lugar em Melhores Serviços, também comentou sobre o prêmio: “Estamos muito contentes e orgulhosos em receber o prêmio Travelers’ Choice do TripAdvisor, que é uma referência no mundo dos viajantes. Agradecemos a todos os nossos hóspedes pela confiança e reconhecimento do esforço de toda a nossa equipe”.

A lista completa de vencedores está disponível em www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice.

Confira os vencedores na Categoria Melhores Hotéis:

1 Costa do Sol Boutique Hotel
2 Hotel das Cataratas by Orient-Express
3 Salinas do Maragogi All Inclusive Resort
4 My Blue Hotel
5 Emiliano Hotel
6 Radisson Hotel Maceio
7 Hotel Nannai Beach Resort
8 Rancho do Peixe
9 Four Points By Sheraton Curitiba
10 Casas Brancas Boutique Hotel & Spa
11 Best Western Premier Majestic
12 Radisson Hotel Curitiba
13 Quality Hotel Curitiba
14 Pousada Toca Da Coruja
15 Grand Hyatt São Paulo
16 Grande Hotel Campos do Jordao
17 InterContinental São Paulo
18 Hotel Casa da Montanha
19 L’Hotel Porto Bay São Paulo
20 Serena Búzios Resort
21 Hilton Morumbi São Paulo
22 Costa Norte Ponta Das Canas Hotel Florianópolis
23 Copacabana Palace Hotel
24 Verdegreen Hotel
25 Holiday Inn Manaus

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters