Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tropical Hotel Manaus oferece cardápio especial para o Dia das Mães

O Tropical Hotel Manus definiu o cardápio do ” Buffet de Dia das Mães”; que será servido no Restaurante karu Grill; dia 9 de Maio (Domingo); das 12h30 ás 15h30. O menu é á base de frutos do mar; bacalhau; filé e massas. As mães que desfrutarem do almoço comemorativo; concorrerão á cortesia de hospedagem no fim de semana para 2 pessoas com café da manhã; e a cortesia de jantar para duas pessoas.

O menu de entrada do almoço especial contempla Fundos de Alcachofras recheadas com Gorgonzola; Salada de Legumes Grelhados (peperonata); Salada de Tomate Caqui com Mussarela de Búfala e Manjericão (Caprese); Salada de Frutos do Mar; Espelho de Frios e Queijos Típicos.

As opções de pratos principais são: Bacalhau Gratinado em Crosta de Batata Baroa; Medalhão de Filé ao Molho de Funghi Porcini; Escalope de Frango ao Molho de Framboesa; Lasanha Verde com Abobrinha Grelhada; Batata Assada ao Alecrim e Risotto Trufado com Cogumelos.

Na estação de Massas: Penne; Farfalle e Espaguete; que podem ser combinados com 3 tipos de opções de molho; sendo eles: Pomodoro; Bolonhesa e quatro Queijos. Para a sobremesa; o restaurante do hotel oferece Frutas; Fonte de Chocolate com espetos de Frutas; Torta Mousse de Café e Torta de Ricota com Calda de Framboesa por exemplo.

O valor do almoço no dia das mães é de R$ 61 por pessoa. Crianças de até cinco anos de idade não pagam e de seis à 11 anos pagam somente a metade.
Informações e reservas (92) 2123-5030 ou (92) 2123-5032 ou pelo site
www.tropicalhotel.com.br   

Receba nossas newsletters