Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tropical Manaus tem atrativos diferenciados para o Carnaval

Com a chegada do Carnaval; o Tropical Manaus; localizado a 16 quilômetros do centro de Manaus; oferece todo conforto e diversão que a família procura neste feriado. O hotel é um dos mais luxuosos da região Norte do país e por sua proximidade com Floresta Amazônica proporciona ao hóspede contato direto com a natureza exótica da selva; o que não pode ser feito nas grandes metrópoles.

O resort tem 594 apartamentos equipados com: ar condicionado; tv a cabo; internet wirelless; frigobar e muitas outras comodidades. No hotel; as opções de lazer são variadas. Há a Praça das Águas; onde acontecem atividades e jogos na piscina; a Piscina Vitória Régia; indicada para festas e eventos; e ainda quadra de tênis; zoológico; orquidário; campo de futebol gramado e salão de jogos.

No restaurante do Tropical Manaus o cardápio exótico de especialidades brasileiras e internacionais procura atender da melhor forma todos os hóspedes. A Sorveteria Cairu oferece os sabores mais típicos da Amazônia em deliciosos sorvetes. Ainda na gastronomia do hotel; o Restaurante Karu Grill apresenta churrascos e jantares regionais.

Para quem deseja hospedar-se neste feriado de Carnaval; o resort fez pacotes diferenciados com validade de 10/01/2010 a 28/02/2010 (check-out): o apartamento duplo Standard sai a partir de R$ 1.713;00 o pacote com 3 diárias; incluindo 3 refeições estilo buffet ou Sugestão do Chef. Duas crianças de até 12 anos; desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; possuem cortesia de hospedagem e café da manhã.

Tropical Manaus situa-se próximos de diversas atrações regionais como a Praia de Ponta Negra; às margens do Rio Negro; do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e Do Teatro de Manaus que podem entreter e fazer com que os hóspedes conheçam peças fundamentais da região Norte. Além disso; há um Circuito de Aventura com parede de escalada; arvorismo e tirolesa dentro do hotel para os hóspedes que preferem diversão com mais adrenalina.

No feriado de Carnaval haverá a Festa Tropicaliente dentro do hotel. No evento; a equipe de entretenimento do resort convida os hóspedes para dançarem e se divertirem em clima tropical. A decoração da festa conta com muitas cores e adereços que aludem ao Carnaval e a própria tropicalidade da região.

É possível realizar reservas para o Carnaval pela Central de Atendimento 0800 70 126 70 / e-mail [email protected] ou website www.tropicalhotel.com.br .

Receba nossas newsletters