Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert abre Ramada Hotel & Suites em Osasco

Vert Hotéis inaugura Ramada Hotel & Suites Osasco no próximo dia 6

Vert Hotéis inaugura Ramada Hotel & Suites Osasco no próximo dia 6

A Vert hotéis inaugurará uma unidade do Ramada Hotel & Suites em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Com a abertura do hotel, a companhia passa a ter dois empreendimentos no município, incluindo o Ramada Encore Osasco que foi inaugurado em maio de 2017. A oferta local atinge, agora, um total de 326 apartamentos.

De acordo com Cristina Matsumoto, diretora de Operações do hotel, Osasco é parte fundamental na estratégia de expansão da rede. “A marca Ramada, reconhecida internacionalmente pelo alto padrão de qualidade e bons serviços, é um ícone da hotelaria mundial. A bandeira responde perfeitamente às demandas de viajantes a negócio que se hospedam em Osasco. A cidade tem o 6º maior PIB do País e o 2º do estado de São Paulo, atrás apenas da capital, por conta de sua pujança econômica, constituída principalmente pela atividade industrial, comercial e de serviços”, afirma a executiva.

O empreendimento conta com 150 quartos que variam de 35m² a 39m². A estrutura de eventos tem capacidade para receber até 800 pessoas. Ele contará com um restaurante dedicado à gastronomia paulista. O hotel também possui 18 apartamentos adaptados com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. O hotel possui, ainda, estacionamento com 472 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

Receba nossas newsletters