Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vice-presidente do Grupo Pestana analisa o ano de 2009 para a América do Sul

Em 2010; o Grupo Pestana comemora um ano sob nova estrutura organizacional na América do Sul. Luigi Valle; Vice-Presidente Mundial do Grupo; destaca que o atual modelo de gestão apoiou o desenvolvimento de novos projetos para o continente.
 
Sob orientação de Dionísio Pestana; Presidente do Grupo Pestana; em 2009 foi criado o Comitê Executivo de Gestão. O Comitê é dirigido por Roberto Rotter; assessorado pelos diretores Paulo Dias para a coordenação da área comercial e por Mauro França para a área financeira.
 
“Os resultados do novo modelo foram muito positivos; não só alcançando os objetivos propostos de crescimento; como também aumentando a representatividade do Grupo de 19% para 30% em todo o faturamento das divisões hoteleiras do Pestana. O último ano foi de grande sucesso e êxito da região”; destaca Luigi Valle.
 
Valle lembra também que o objetivo do grupo é ter um hotel nas principais capitais e destinos dos continentes. Na virada do ano foi apresentado o empreendimento inédito do Grupo em uma estação de esqui; na Argentina  – o Pestana Bariloche Ski & Golf Resort  e foi igualmente anunciada a construção do Pestana Montevideu; no Uruguai; previsto para inaugurar em 2012.
Receba nossas newsletters