Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Victory Business (MG) incrementa eventos sociais

Com capacidade de atendimento para até 700 pessoas simultaneamente; o Centro de Convenções do Victory Business Hotel possui 98% de sua ocupação segmentada em eventos corporativos. E é hoje um dos principais espaços utilizados pelas grandes empresas na cidade de Juiz de Fora.

Mas; nos finais de semana; essa demanda cai para menos de 20%. Com isso a direção da unidade; focou as empresas de cerimonial da zona da mata mineira e norte fluminense; num raio de 200 Km’s; fortalecendo a captação de eventos sociais como casamentos; bodas; batizados; aniversários etc. Objetiva-se com isso melhorar o market share do setor de eventos no mix de produtos ofertados pelo hotel.

“Para atingir as metas de ocupação dos Salões Sociais o hotel lançou campanhas nas mídias impressas e televisivas na região; além de intensificar as ações de marketing direto centradas na comercialização destes produtos” ressalta o gerente comercial Gio Ahmad.

Segundo o executivo; “Os eventos corporativos representam hoje algo em torno de 45% do volume de negócios do nosso hotel; porém essa demanda se dá durante a semana. Com o implemento das novas ações objetivamos dinamizar os resultados dos finais de semana; nosso maior gargalo”.    

Receba nossas newsletters