Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé Eco Resort de Angra funciona com normalidade

O Vila Galé Eco Resort de Angra divulga que vive situação de normalidade; após os acontecimentos da virada do ano; quando aconteceram deslizamentos no município; com vítimas. No presente momento; o hotel está funcionando 100% de sua capacidade; com estrutura e serviços normalizados; e os hóspedes não encontram nenhuma intercorrência.
 
A situação geográfica do hotel; na baía de Tanguá; é considerada segura para os turistas que desejam passar as férias em Angra dos Reis. O hotel fica a sete quilômetros do centro de Angra dos Reis e a 40 minutos da Ilha Grande; de saveiro. O resort afirma que não existe proximidade com costões rochosos e área de encostas que poderiam colocar turistas em risco.
 
A direção do hotel salienta que mesmo durante o período mais crítico; o Vila Galé Eco Resort de Angra enfrentou apenas problemas como a falta de energia; solucionada com o uso de geradores próprios; e uma piora no acesso; já que a Rio-Santos e o corredor turístico da Estrada do Contorno ficaram interrompidos por causa da queda de barreiras. Além disso; naquele período; o Vila Galé Eco Resort de Angra disponibilizou transporte marítimo para os hóspedes; que tiveram assim sua locomoção garantida pela rede hoteleira.
Receba nossas newsletters