Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé premia agentes e operadoras com televisores 42 polegadas

A rede de hotéis Vila Galé lançou a campanha de incentivo “Vila Galé e o Brasil Rumo ao Hexa”; direcionada a agentes e operadores de viagens de todo o país. Nela os profissionais que venderem acima de R$ 70 mil em diárias nos hotéis da rede hoteleira irão ganhar televisores LCD de 42 polegadas para assistir aos jogos da Copa.

O mote da campanha faz alusão à busca do título de hexacampeão pela seleção brasileira; no mesmo ano que a rede hoteleira inaugura seus sexto empreendimento no Brasil.

A campanha foi criada com o intuito de incrementar as vendas dos hotéis do grupo no Brasil e; ainda; divulgar o futuro resort Vila Galé Cumbuco; com lançamento previsto para o segundo semestre de 2010.

A promoção será válida para o período entre 1º de março e 1º de junho e podem participar os agentes e operadores que forem membros do Cartão Trade e estiverem com suas informações atualizadas no site.

“Prestigiar nossos parceiros das agências de viagens é sempre uma prioridade”; afirma Adriana Borges; gerente de vendas e marketing Brasil da rede Vila Galé. “Afinal; estes profissionais são parte essencial para a construção do sucesso e consolidação de nossos valores”; finaliza a executiva.

Receba nossas newsletters