Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Gramado recebe convidados para lançamento da Páscoa em Gramado

Wyndham Granado recebe imprense e autoridades pata apresentar o novo evento Páscoa em Gramado (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

Wyndham Granado recebe imprense e autoridades pata apresentar o novo evento Páscoa em Gramado (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

No dia 11 de março, quarta-feira, às 16h, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa receberá jornalistas e autoridades para o lançamento da Páscoa em Gramado. O evento, que promove diversas atividades temáticas na cidade, será realizado neste ano entre os dias 20 de março e 12 de abril.

A programação, com a maior parte das atrações gratuitas, inclui uma série de encenações artísticas, paradas, shows, espetáculos e procissões religiosas que acontecerão em Gramado. Considerada a capital do chocolate no Brasil, a cidade terá ainda as ruas e os prédios decorados com ovos, coelhos e o colorido da Páscoa.

“Estamos muito felizes em receber a imprensa aqui no hotel para divulgar as novidades deste evento, que encanta os turistas com a magia da data. Inspirado no espírito que toma conta de Gramado nesta época do ano, o Wyndham Gramado criou toda uma programação integrada com as ações e o clima de Páscoa na cidade”, comenta o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger.

Segundo ele, o resort terá decoração temática e atividades de recreação para os hóspedes durante o período da Páscoa em Gramado, além de um pacote especial válido de 09 a 12 de abril. “Teremos café especial no domingo de Páscoa, interações teatrais, atividades recreativas em família, brincadeiras, jogos e degustações de fondue, chocolate e muito mais”, acrescenta.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.