Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

FT / M&E comemoram 12 anos de coberturas internacionais

Equipe do M&E/FT nas coberturas simultâneas da FIT, em Buenos Aires e WTM, em Londres

Equipe do M&E/FT nas coberturas simultâneas da FIT, em Buenos Aires e WTM, em Londres


Em 2012 a Folha do Turismo Brasil – produto desenvolvido para as feiras nacionais e internacionais com o objetivo de divulgar os atrativos turísticos do Brasil no mundo todo – está completando 12 anos. A primeira edição foi feita para a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) de 2000. Na ocasião, ainda em formato jornal, a publicação chamou a atenção no estande da Embratur. Desde então, a revista tornou-se referência para profissionais e público final nas principais feiras de Turismo do mundo.

Junto com a edição, que é feita no idioma local e leva em conta o perfil de cada mercado, o M&E é o único veículo do trade brasileiro a fazer a cobertura completa desses eventos, colocando em evidência a promoção do Brasil no exterior. Tudo em tempo real por meio do portal e nas edições quinzenais do jornal.

Neste momento, a equipe do M&E está dividida entre Buenos Aires, na Argentina, e Londres, na Inglaterra, para a cobertura da FIT e da WTM. O vice-presidente executivo, Roy Taylor; a diretora geral SP, Mari Masgrau; o diretor de projetos especiais, Juan Torres; o editor-SP, Luciano Palumbo; e o repórter Anderson Masetto, estão na capital da Argentia. Já a diretora de marketing internacional Rosa Masgrau; a editora-chefe Natalia Strucchi; e o chefe de reportagem Luiz Marcos Fernandes encaram o frio londrino para levar todas as informações para os leitores do M&E.

Neste ano o jornal já participou junto com a Embratur da BTL, em Lisboa; da Fitur, em Madri; da ITB, em Berlim; da BIT, em Milão e da Top Resa, em Paris. Além disso, a MIIT, na Rússia, e o WTTC, que neste ano foi em Tóquio, no Japão, contaram com cobertura.

Receba nossas newsletters