Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

15 delícias dos filmes de Harry Potter para experimentar na Universal

Nesse ano, a saga do bruxo Harry Potter completa 20 anos. Com seus filmes e livros famosos no mundo inteiro, logo surgiu a ideia da Universal criar uma área enorme em homenagem à história, com direito a castelo, varinhas e até à cerveja amanteigada, um icône gastronômico da saga. Além dela, veja outras delícias que aparecem nos livros e filmes de Harry Potter que você pode encontrar na área de cada parque da Universal:

Fishy Green Ale: a cerveja “verde de peixe” é uma opção de bebida “dos bruxos” com consistencia cremosa e aroma de menta, com leve pitadas de canela.

Fishy-Green-Ale

Gillywater: essa água tem intenção de parecer um elixir, uma poção dos bruxos. Cada tônico tem sua função, podendo ser “proteger” ou “causar euforia”.

Gilly-Water

Pumpkin Pasties: cozinhados com açúcar, é uma espécie de pastel com massa crocante e sabor de abóbora.

Pumpkin-Pasties

Sugar Quills: esses pirulitos tem uma imensa variedade de sabores e são encontrados em várias das regiões das áreas de Harry Potter. Sua diferença é o formato, em forma de pena, utilizada para escrita dos bruxos.

Sugar-Quills

Skiving Snackbox: as caixas dos irmãos gêmeos de Ronnie incluem balas de açúcar, chocolate ao leite coberto com pistache e marshmallows, feijões com sabores e pastilhas doces.

Skiving-Snackboxes

Fire Whisky: com sabor de canela, o drink é forte e pode ser misturado ou servido em doses.

Fire-Whisky

Tongue Tying Lemon Squash: essa limonada com toques de baunilha é uma das opções mais refrescantes do parque, apesar de sua apresentação “estranha”.

Tongue-Tying-Lemon-Squash

Otter’s Fizzy Orange Joice  é uma bebida com toques de baunilha, canela e açúcar, desde o aro do copo até seu fundo!

Otters-Fizzy-Orange-Juice

Peachtree Fizzing Tea: refrescante e efervecente, a bebida leva pêssego e gengibre entre seus sabores mais marcantes.

Peachtree-Fizzing-Tea

Wizard’s Brew and Dragon Scale Beer:  A cerveja escura tem toque doces com notas de chocolate e café! Apesar de excêntrica, é uma das mais pedidas nos parques de Harry Potter da Universal.

Wizards-Brew-Dragon-Scale-Beer

Veja outras bebidas e comidas de Harry Potter que você encontra na Universal:

  • Chocolate Chili Ice Cream: misturando doce ao apimentado, é um sorvete de chocolate diferente de qualquer outro já visto.
  • Strawberry and Peanut-Butter Ice-Cream: inspirado nos lanches dos alunos de Hogwarts, o doce leva morangos de verdade e é requisitado pelos visitantes.
  • Earl Grey and Lavender Ice Cream: com gosto de chá, a bebida é vendida em forma de frozen em um drink sofisticado.
  • Salted Caramel Blondie Ice Cream: esse doce cremoso mistura os sabores caramelo e brownie para matar a fome.
  • Butterbeer Ice Cream: Variando o formato da cerveja amanteigada, esse sorvete oferece uma versão cremosa do sabor eternizado pela série.
Receba nossas newsletters