Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Construção do Disney’s Star Wars Land da Califórnia avança

A estrutura de metal foi assinada e desenhada por todos os funcionários do parque antes de ser içada (Foto: YouTube)

A estrutura de metal foi assinada e desenhada por todos os funcionários do parque antes de ser içada (Foto: YouTube)

A construção do Star Wars Land, chamado de Galaxy’s Edge, uma nova área que está sendo construída em ambos o Disneyland, na Flórida, e no Disney’s Hollywood Studios, na Califórnia, atingiu um novo marco nesta semana, quando foi erguida a viga mais alta das obras da versão californiana, que fica erguida a quase 40 metros de altura. Os novos espaços temáticos devem ser inaugurados em 2019 nos dois parques.

Ambas as versões do parque, na Flórida e na Califórnia, o Star Wars Land terá duas atrações de assinatura, sendo que em uma delas os visitantes poderão pilotar a nave de Han Solo, a Millennium Falcon, e outra que colocará os participantes no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

No Disney’s Hollywood Studios, o Star Wars Land, que deve inaugurar um pouco antes do irmão na Flórida, será aberto em uma nova área chamada de Walt Disney Presents, que também será o local do Toy Sotry Land, um espaço que trará atrações dos personagens da animação onde os brinquedos ganham vida.

Receba nossas newsletters