Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney bate recorde de treinamentos no Brasil

Cinthia Douglas e Paula Menna Barreto Hall, da Disney

Cinthia Douglas e Paula Menna Barreto Hall, da Disney

ORLANDO – Segundo Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas para Brasil, a Disney bateu recorde de treinamentos no País em 2019. Foram mais de 9 mil agentes capacitados sobre produto, pacote, oferta de ingressos e novas atrações. “Neste último ano mudamos o modelo de ingresso e com isso reforçamos os treinamentos com os agentes, com objetivo de ajuda a todos entenderem esse novo modelo e assim eles poderem vender melhor para seus clientes”, comentou.

De acordo com Cinthia, o mercado brasileiro é importante a Disney, e recentemente lançou a oferta nova 4 Park Magic Ticket, que permite o acesso dos visitantes a quatro parques temáticos em Orlando. “Este modelo já existe no mercado doméstico e agora foi ampliado para o Brasil”, explicou.

Por todas essas novidades e mudanças, os treinamentos foram necessários. “Focamos neste ano em ações que nunca fizemos antes, como treinamentos para mais de 600 pessoas de uma vez, imersão em Disney Storytelling, pois, contar história é o que fazemos melhor que qualquer outra empresa, assim, auxiliamos o agente se aproximar do seu cliente contando histórias e experiências que acontecem nos parques da Disney”, disse.

Star Wars: Galaxy’s Edge

Entre as novidades que foram apresentadas nos treinamentos no Brasil estava a nova área de Star Wars: Galaxy’s Edge. E agora com a abertura da nova atração Star Wars: Rise of the Resistance, os treinamentos continuam. Segundo a Gerente de Comunicação da Disney Destinations, Paula Menna Barreto Hall, o impacto da abertura da nova área foi extremamente positiva.”A visitação tem sido incrível, e a expectativa agora é maior com a abertura de Rise of the Resistance. O visitante têm respondido muito bem, todo mundo entra de verdade na história – seja construíndo um dróide ou um sabre de luz -, inclusive com o aplicativo Disney Play App que teve um crescimento muito grande, e que deixa a visitação ainda mais imersiva”, contou.

De acordo com Paula, o maior desafio de Star Wars foi, além de construir a área com o maior rigor de detalhes já, conseguir superar as expectativas dos fãs. “O maior desafio da nova área de Star Wars: Galaxy’s Edge foi fazer a área dobrada, nos dois parques ao mesmo tempo (Orlando e Califórnia) e fazer que elas fossem autênticas para os fãs de Star Wars, que vão ver cada detalhe, e tambem apaixonar os fãs Disney pela história de Star Wars. Este foi o maior projeto já feito pela Disney, e a abertura da nova atração de Rise of the Resistance aumentou esse desafio. Combinamos diversas tecnologias inovadoras, como os carrinhos sem trilhos, com proporções são cinematográficas para entregar ao público uma experiência única e autêntica”, disse.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e seguro GTA

Receba nossas newsletters