Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney Cruise Line apresenta novo design no aplicativo a bordo

Disney Cruise Line tem novas atualizações no seu App Disney Cruise Line Navigator

Disney Cruise Line tem novas atualizações no seu App Disney Cruise Line Navigator

O aplicativo Disney Cruise Line Navigator faz parte da experiência de cruzeiro Disney, pois mantém você informado sobre a diversão que acontece durante todo o cruzeiro e permite que você fique em contato com a família e amigos a bordo.

Agora, a ferramenta conta com um novo design e recursos avançados de forma acessível, tornando-o conveniente e fácil de usar. Aqui estão alguns destaques:

Novo design do menu – O menu agora é ralável e na horizontal esse novo design oferece acesso mais rápido para saber o que está acontecendo a bordo todos os dias. Permitindo visualizar as atividades do dia de uma só vez ou filtrar para restringir o que deseja ver.

Acesso Rápido aos Detalhes do Cruzeiro – O botão da Disney Cruise Line na parte inferior da tela direciona instantaneamente aos seus planos personalizados e outras informações importantes sobre o cruzeiro.

Meus Planos – Depois de vincular sua reserva, toda sua programação de refeições, Port Adventures e reservas a bordo (Palo, Senses Spa & Salon, degustações de bebidas, etc.), aparecerão magicamente.

Dicas sobre navios – Obtenha dicas úteis para a sua viagem, como lembretes de segurança e informações para pessoas com deficiências.

Spotlight at Sea – Esta seção inclui informações sobre ofertas como os pacotes de fotos Senses Spa & Salon, Palo, Remy, Shutters, mercadorias a bordo e muito mais.

Todos esses novos recursos são adicionais ao que já existe no aplicativo: conversas individuais e em grupo com amigos e familiares a bordo, planos de convés do navio, um mapa de Castaway Cay, ilha privada nas Bahamas, que serve como uma porto exclusivo para os navios da Disney Cruise Line, além de, informações sobre restaurantes, entretenimento, compram, clubes de jovens experiências de personagem, portos de escala e muito mais.

O aplicativo Disney Cruise Line Navigator está disponível para Android e IOS e é gratuito para download e uso.

Veja Também: Disney Cruise Line inicia novos itinerários no segundo semestre de 2019

Receba nossas newsletters