Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Halloween Horror Nights e “Sobrenatural” juntos na Universal

os visitantes serão transportados para algumas das cenas de todos os três filmes da série

os visitantes serão transportados para algumas das cenas de todos os três filmes da série


As mentes por trás do Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood estão se juntando à Focus Features e à Sony Home Entertainment para criar labirintos inéditos baseados na  série da franquia de filmes “Sobrenatural”. O anúncio vem após anúncio do lançamento do terceiro filme, “Sobrenatural: A Origem”, que entra em cartaz nos cinemas brasileiros a partir do dia 30 de julho.

Tanto no Universal Studios Hollywood como no Universal Orlando, os visitantes serão transportados para algumas das cenas de todos os três filmes da série Sobrenatural. Os convidados vão investigar fenômenos inexplicáveis e se encontrar em uma sessão espírita. Eles vão viajar para o “Distante”, um reino sobrenatural que abriga espíritos atormentados.

O Halloween Horror Nights do Universal é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, convidados de todo o mundo visitam o evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas em seu próprio filme de terror. As ruas do evento são transformadas em zonas de pânico totalmente temáticas, onde atores caracterizados armam o bote e espalham o medo em cada esquina escura.

Informações: www.HalloweenHorrorNights.com.

Receba nossas newsletters