Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parques Legoland terão montanhas-russas com realidade virtual

O The Great Lego Race estará disponível nos três parques até 2018

O The Great Lego Race estará disponível nos três parques até 2018

Os parques do Legoland na Malásia, Flórida e Alemanha terão uma nova atração, chamado de The Great Lego Race, que trará uma experiência com realidade virtual dentro de montanhas-russas, que levará os participantes a se sentirem dentro de uma corrida no universo Lego. A novidade está marcada para debutar no final de 2017 no Legoland Malaysia Resort, e em 2018 no Legoland Florida Resort e no Legoland Deutschland Resort.

Os participantes poderão ainda usar headsets para terão uma imersão ainda maior e escutar todos os sons e roncos de motores como se estivessem dentro de uma pista de corrida de verdade. Os veículos dos principais personagens Lego serão bem incomuns, como uma prancha de surfe impulsionada por foguetes e uma scooter movida a café.

Visão por dentro dos óculos de realidade virtual

Visão por dentro dos óculos de realidade virtual

“The Great Lego Race foi inspirada pela maneira como as crianças usam brinquedos Lego em casa. É uma aventura exclusiva que permite que as crianças entrem em um mundo imaginário épico feito inteiramente de peças, uma série de temas diferentes e divertidos personagens, tudo misturado”, afirmou a diretora sênior de criatividade da Merlin Magic Making, Candy Holland.

Receba nossas newsletters