Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Abav lança o programa Viaja Fácil Brasil

.

.

A Abav Nacional e a administradora de consórcios Gazin lançaram; na última quarta-feira (21/07); em Rondônia; o Viaja Fácil Brasil. O programa visa possibilitar ao cliente programar com antecedência suas viagens e realizar seu pagamento em até 36 vezes sem juros.

“Tivemos uma excelente aprovação durante a apresentação e percebemos que os agentes se mostraram muito interessados em iniciar a venda do produto”; disse a presidente da Abav-RO; Osmarina Veloso. De acordo com Alessandro Macedo; diretor de projetos especiais da Abav Nacional; o programa foi apresentado em primeira mão em Rondônia; mas está sendo viabilizando junto às Abav’s estaduais para apresentação no Brasil inteiro. “Os agentes interessados em conhecer o programa; abavianos ou não; podem procurar às ABAVs de seu estado; para agendarmos uma apresentação”; explicou Macedo.

A próxima capital a conhecer o programa será Rio Branco; que no próximo dia 26; terá uma apresentação programada durante o Salão do Turismo e Expoacre; às 20 horas; no Núcleo do Conhecimento. Além da apresentação; durante todos os dias do evento; estarão com um estande para divulgação e venda. O evento ocorre entre os dias 24 de julho a 1 de agosto.

“Fizemos questão de apresentar o programa Viaja Fácil Brasil durante o evento; pois visa atender uma nova demanda de consumidor; a classe C; e esta ferramenta só vem agregar valores aos agentes do nosso estado”; ressaltou o presidente em exercício da ABAV-AC; José Raimundo Morais.

Grupo de agentes de viagens de Rondônia que assistiram a apresentação, com presidente da ABAV-RO, Osmarina Veloso

Receba nossas newsletters