Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Beltrão se reúne com autoridades do Turismo para debater soluções

Durante a reunião, foram debatidas soluções para fortalecer o turismo na região catarinense (Foto: Divulgação)

Durante a reunião, foram debatidas soluções para fortalecer o turismo na região catarinense (Foto: Divulgação)

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, recebeu em Brasília (DF) o Presidente do Sindepat, Alain Baldacci, o CEO do Beto Carrero World e Presidente do Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina, Rogério Siqueira, e o Presidente do Beach Park, Murilo Pascoal, para discutir ações institucionais para fortalecer o setor no cenário turístico brasileiro, ações de desenvolvimento para o crescimento do turismo interno e do Mercosul e para apresentar o aplicativo da campanha “O Sul é Meu Destino”, na quarta-feira (30/08).

De acordo com Rogério Siqueira, em entrevista ao jornalista Jefferson Severino, a visita ao Ministro serviu para alinhas as ações intitucionais para se trabalhar os destinos associados aos parques temáticos. “A reunião foi muito produtiva porque os parques temáticos estão também no programa ‘Mais Turismo’, onde pudemos conversar sobre as nossas propostas em alinhamento com o que o ministério deseja. No que diz respeito ao ‘Sul é o Meu Destino’, vislumbramos o aplicativo que foi distribuído e já está nas redes sociais para o público acessar a partir de agora”, afirmou.

 

“Além disso, o cuidado que nós teremos na comunicação para o turismo interno e no Mercosul, que é fundamental para que tenhamos um resultado já na próxima temporada de verão, uma vez que nós acreditamos muito nessa grande campanha que é a união dos destinos. Estamos articulando como representantes do nosso estado catarinense e com os demais estados para que possamos ter uma comunicação única”, concluiu Siqueira.

Receba nossas newsletters