Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Caravana Brasil Nacional inicia edição 2010 em Alagoas

A Caravana Brasil Nacional; projeto do Ministério do Turismo e da Braztoa; realiza sua primeira viagem técnica levando um grupo de dez agentes de viagem (das cinco macrorregiões brasileiras) e dois operadores para conhecer atrativos turísticos e equipamentos em Maceió e Maragogi; em Alagoas. A viagem acontece de 9 a 13 de abril.

Antes de cada viagem – serão doze; é realizada uma capacitação junto aos fornecedores do destino a ser visitado; com o intuito de melhor prepará-los para atender operadores e agentes de viagens; bem como adequar seus produtos às necessidades do mercado.

Nesta caravana com agentes são promovidos “encontros de conhecimento”; onde busca-se estimular a produção de uma apresentação do destino e dos produtos e serviços turísticos pelos fornecedores e instituições locais; dando assim oportunidade a todos os empreendimentos locais de apresentarem seus produtos Nesta edição; ocorrerão também reuniões de avaliações entre os participantes e profissionais do destino envolvido a cada final de viagem.

As inscrições para operadores e agentes para as demais viagens devem ser feitas pelo site www.braztoa.com.br. Os interessados poderão se inscrever agora para as viagens programadas para o primeiro semestre; conforme quadro abaixo. Para as viagens que acontecerão no segundo semestre; as inscrições estarão disponíveis a partir de 26 de maio.
 
É necessário estar em dia com o Cadastur – cadastro oficial do Ministério do Turismo. O cadastro é gratuito; e para mais informações pode-se acessar www.cadastur.turismo.gov.br.
 

Receba nossas newsletters