Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Diretor da Embratur fala sobre boas práticas para Copa 2014

Marcelo Pedroso; diretor de Produtos e Destinos da Embratur; participou de uma palestra em Brasília sobre Copa do Mundo. O evento I Seminário Internacional Copa do Mundo 2014 – Brasília na Copa teve como objetivo discutir o planejamento para 2014 e analisar as estratégias e as melhores práticas observadas na Copa de 2006 na Alemanha.

Com a presença de empresários; empreendedores e estudantes; Marcelo Pedroso falou sobre a importância de aproveitar a oportunidade única de dar grande visibilidade ao Brasil no exterior; contribuindo para aumentar; no futuro; a entrada de turistas e a captação de novos eventos internacionais para o País. “A população tem que se conscientizar do que significa receber um evento como este. As cidades-sede devem elaborar um planejamento e criar suas próprias estratégias; trazendo novas idéias”; explica Pedroso.

No que diz respeito à promoção internacional; Marcelo Pedroso ressaltou a importância da unificação da mensagem que deve ser transmitida para o mundo. Para o diretor; é necessário que o Brasil se mostre como um país moderno; de grande diversidade natural e cultural; e de povo hospitaleiro.

Receba nossas newsletters