Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

EBT da Embratur divulga Brasil em três cidades italianas

Com o objetivo de promover a diversidade dos destinos e produtos turísticos Brasil para agências de viagem das cidades de Verona; Veneza e Trieste a Embratur realiza até amanhã mais uma edição do roadshow na Itália.

Durante as apresentações; a executiva do Escritório Brasileiro de Turismo na Itália; Liane Galina; mostrou detalhes das regiões do País; ressaltando os atrativos culturais e naturais; para capacitar e estimular os agentes a venderem o Brasil como destino.

“Mais de 80 pessoas; entre agentes de viagem; representantes de entidades de classe italianas e organizadores de eventos estiveram no roadshow. Essa ação foi um sucesso e passou por mercados estratégicos. As perguntas mais frequentes foram sobre os destinos de núpcias e viagens a lazer de grupos ligados a entidades de classe”; disse a executiva do Escritório Brasileiro de Turismo na Itália.

O mercado italiano é um destino prioritário para a promoção turística do Brasil. “Em 2010 o trabalho do Escritório Brasileiro de Turismo na Itália está focado no apoio à comercialização dos destinos consolidados e na ampliação de novos; bem como na capacitação da rede de distribuição das principais operadoras”; ressaltou Liane.

De acordo com o Estudo de Demanda Turística Internacional 2008; realizado pela Embratur; a Itália é o país europeu que mais enviou turistas para o Brasil. No ranking geral de países; os italianos figuram no terceiro lugar entre os que mais visitaram o Brasil; com 265.724 turistas; atrás apenas de argentinos e estadunidenses.