Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Em parceria com o IMB; Embratur debate marketing turístico internacional

.

.

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) promove nos próximos dias 29 e 30 de novembro; em Brasília; o seminário “A Imagem do País e a Produção Turística Internacional”. O evento terá organização do Instituto Marca Brasil e tem o objetivo de  discutir como a imagem do país tem impacto na promoção turística internacional do Brasil; debater o cenário competitivo do turismo mundial e novas estratégias de promoção.

Entre os convidados estão o consultor espanhol Eulogio Bordas; da THR International Tourism Consultants; e o consultor político independente Simon Anholt. Além das palestras; haverá mesas redondas nos dois dias com a participação de integrantes da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom); Ministério das Relações Exteriores e Ministério do Esporte; bem como de representantes de empresas com atuação no exterior.

 “Diante do cenário competitivo em que estamos inseridos; queremos manter o debate constante sobre diferentes componentes que formam a imagem do país e impactam nas decisões de viagem. Além das estratégias estabelecidas pelo Plano Aquarela; é necessário manter sempre atualizados os instrumentos de ação e promoção turística. As reflexões e informações trazidas pelo seminário contribuirão para o avanço e a evolução das ações da Embratur e de todos os que participam do esforço para trazer mais turistas e divisas para o Brasil”; declarou Mário Moysés; presidente da Embratur.

Veja abaixo a programação completa do evento:   

@img2@

Mário Moisés, presidente da Embratur

Receba nossas newsletters