Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur anuncia estratégia para promoção do Brasil na Copa em 2014

.

.

A Casa Brasil em Johanesburgo será inaugurada no dia 14 de junho e fica aberta até 11 de julho. No dia 8; a CBF e a Fifa participam do lançamento na Casa Brasil do selo oficial da Copa 2014 no Brasil. O anuncio foi feito por Jeanine Pires; presidente da Embratur; durante reunião do Conselho Nacional de Turismo; no espaço Brasil 21; em Brasília.

Na ocasião; a presidente da Embratura já detalhou algumas ações que serão realizadas durante o evento na África. “Teremos ações de rua para divulgar nosso país e iremos contratar uma agência de notícias para promoção do nosso destino. Também estamos finalizando uma campanha a nível mundial”.

Segundo ela a campanha terá o apoio das cidades sede. “Estamos disponibilizando para eles uma cartilha com um video; um website que poderão ser utilizados nas suas estratégias de promoção. Ao final de maio encerramos a campanha Brasil Sensacional e lançamos uma campanha nos principais destinos emissores”.

Todas as TVs credenciadas para a Copa de 2014 serão contempladas com campanhas e haverá um comercial batizado com o sugestivo nome de Apito Final onde durante um minuto se divulgará a Copa no Brasil. “Também estaremos nos canais fechados e na primeira página do YouTube” explicou ela.

Jeanine Pires confirmou que estará no Rio dia 06 para lançamento do programa de captação de eventos onde a novidade será a inclusão dos eventos esportivos. Ela confirmou que terá encontros com dirigentes da Inglaterra e da Austrália. “Na ocasião estaremos assinando um acordo de cooperação com a Inglaterra”.

A ideia é uma troca de experiências e de cooperação entre os dois países uma vez que Londres sedia as Olimpíadas antes do Brasil e quer também se candidatar a Copa do Mundo.   

Jeanine Pires, durante reunião do Conselho Nacional de Turismo

Receba nossas newsletters