Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur divulga destinos brasileiros no Paraguai

O Comitê Descubra Brasil no Paraguai – grupo constituído pela Embratur; operadoras de turismo; agências de viagens e transportadoras – faz sua primeira ação do ano. O espaço; que funcionará até o próximo domingo (24); foi montado no Shopping Mariscal López; em Assunção; e os visitantes são convidados a a sentar numa cadeira de praia e assistir a um vídeo promocional da Embratur.

Para o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na América do Sul; João Carlos Vasconcellos; “essa é uma ação importante; pois coloca o Brasil em evidência para um público com poder aquisitivo; acostumado a viajar”. De acordo com o executivo; janeiro; por se tratar de um mês de alta temporada; é um ótimo período para promover os destinos brasileiros no exterior.

Segundo o anuário estatístico da Embratur; mais de 217 mil turistas paraguaios visitaram o Brasil em 2008. A maioria deles motivados pelo lazer; permanecendo em média 9 dias no país. O estudo demonstrou também que quase 100% dos entrevistados têm a intenção de retornar ao país.

Receba nossas newsletters