Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur lança promoção ¡Brasil Ahora! para atrair argentinos ao país

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) lança nessa segunda-feira (10/05) a promoção ¡Brasil Ahora!; voltada especialmente ao turista argentino. Realizada em parceria com o Comitê Descubra Brasil da Argentina; grupo formado exclusivamente por empresas do setor turístico que atuam naquele país com apoio da Embaixada do Brasil; a promoção estimula a venda de pacotes turísticos com preços promocionais para o Brasil.
 
Até o dia 15 de maio; empresas aéreas; agências de viagens e operadoras de turismo da Argentina comercializarão viagens a Salvador; Rio de Janeiro (Búzios); Natal (Pipa) e Maceió (Maragogi) a preços convidativos nos meses de maio e junho. Passagens aéreas; hotéis e serviços de receptivo terão tarifas promocionais para os turistas argentinos. Os interessados poderão conhecer as opções e escolher o destino predileto no site criado pela Embratur para essa promoção no mercado argentino: www.braziltour.com/argentina/. Ali há uma lista que reúne as empresas participantes da campanha ¡Brasil Ahora!; com os respectivos contatos e promoções.
 
Os preços; as condições de venda e as informações ao consumidor de como efetuar a compra dos pacotes de viagens são estabelecidos e comunicados pelas empresas participantes do ¡Brasil Ahora!. Entre as participantes estão as companhias aéreas Gol; Tam e Aerolíneas Argentinas; além de 20 operadores de turismo integrantes do Comitê Descubra Brasil da Argentina: Agaxtur; All Seasons; Ananké; Bon Bini; Consult House; CVC; Delfos; Eurovips; Export; Free Way; Grupo Online; Halifax; Interlands; Juliá Tours; Omega; Ricale; Sachs; Thesys; Top Dest e Tour+Plans.
 
A meta para a promoção da Argentina é aumentar o número de turistas argentinos no Brasil no período que antecede a Copa do Mundo; além de apresentar a esses turistas novos destinos e produtos brasileiros. “Como América Latina é prioridade na promoção da Embratur; temos feito um grande esforço para incentivar o aumento no fluxo turístico dos países latino-americanos ao Brasil ainda nesse semestre. Entretanto; essa ação se alia a um esforço interessante também por parte do Comitê; que se articulou muitíssimo bem para a realização dessa promoção”; destacou o diretor de Marketing da Embratur; Walter Vasconcelos.
Receba nossas newsletters