Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur realiza Tourism Award 2010 em Tóquio

.

.

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo); por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) no Japão; homenageou ontem (18/11); em Tóquio; agentes; operadores e companhias aéreas que promovem o Brasil no mercado asiático com o Tourism Award 2010. O evento reuniu 140 empresários do turismo local que comercializam o Brasil como destino turístico. Das 46 empresas que participaram; 22 foram premiadas.

A cerimônia tem o objetivo de ampliar e fortalecer a rede de distribuição dos produtos turísticos brasileiros no mercado japonês. O Japão é um dos principais mercados asiáticos para a promoção turística do país no Plano Aquarela; que guia a divulgalção internacional do Brasil pelo Instituto.

Segundo o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo no Japão; Laércio Branco; o trabalho da Embratur no Japão tem focado na aproximação com empresários japoneses e na capitalização de oportunidades de divulgação do Brasil: “Nosso intuito é motivar os japoneses a comercializarem o Brasil. Queremos ampliar o número de agências que vendem os nossos destinos”.

Membros de empresas japonesas recebem o prêmio na 4° Noite de Premiação, em Tóquio

Receba nossas newsletters