Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur reforça divulgação brasileira na Alemanha

.

.

 
A Embratur vem investindo no mercado alemão através da participação em roadshows e workshops na Alemanha; considerada um mercado de altíssima prioridade para o Brasil. Em 2009; o país recebeu 215.595 alemães.
 
Entre as ações da entidade; acontece hoje (18/11) a terceira edição do evento exclusivo do Brasil: Meetings SAT – South American Tours; em Frankfurt; e no sábado (20/11); o Brasil participa do evento Ikarus Information Day; em Frankfurt. A executiva do Escritório Brasileiro de Turismo na Alemanha; Margaret Grantham; apresentará os segmentos destacados pelo Plano Aquarela e dará um destaque maior em cultura e ecoturismo.
 
De acordo com ela; o mercado alemão foi um dos menos afetados na Europa pela crise financeira mundial; prova disso é que mesmo com uma pequena queda nos números; passou da sexta para quarta posição entre os principais mercados emissores do mundo para o Brasil. “Estamos fechando o ano de 2010 otimistas. A Alemanha e um mercado importante no cenário do turismo mundial. É o país que mais emite turistas no mundo”; diz ela.
 
Outros eventos incluiram o Roadshow Gebeco 2010; o Roadshow Brasil Thomas Cook; uma reunião; em Frankfurt; com a presença dos estados de Pernambuco e Ceará; operadores alemães e a companhia aérea Ibéria e o Workshop Latin Fórum Salinatours; em Zurique; na Suíça.

@img2@

Margaret Grantham apresenta destinos brasileiros aos convidados alemães

Receba nossas newsletters