Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Inaugurada nova sede da Secretaria de Turismo

A cerimônia de inauguração da nova sede da Secretaria de Turismo de Porto Seguro reuniu cerca de 300 pessoas entre autoridades; empresários; comerciantes e entidades da cidade em um badalado evento na noite de quinta-feira; (18/03).
 
“Esse é um dia histórico em nossa cidade; pois é a primeira vez que a Secretaria de Turismo tem uma sede à altura da sua importância; em plena Passarela do Álcool; pronta para receber e informar os turistas; além de ser a ‘casa’ dos hoteleiros; empresários do trade turístico e comerciantes que vivem do turismo; principal atividade econômica de Porto Seguro”; comemorou o prefeito Gilberto Abade.
 
As novas instalações da Secretaria de Turismo contam com um amplo salão decorado com painéis dos principais pontos turísticos de Porto Seguro; como Arraial D’Ajuda; Trancoso; Praia do Espelho; Cidade Histórica e aldeias indígenas. Esse espaço será utilizado para informações turísticas; exposições e eventos. Também há uma sala de reuniões e quatro salas de trabalho que serão ocupadas pelo secretário de turismo e sua equipe e pela equipe de comunicação.
 
“Quero agradecer especialmente ao prefeito Abade por ter acreditado em nosso trabalho. Também agradeço aos empresários pela parceria que estamos desenvolvendo. Hoje; estamos virando a página do turismo em Porto Seguro; com uma secretaria estruturada e de portas abertas para receber nossos turistas e nossa comunidade”; afirmou o secretário de Turismo de Porto Seguro; Paulo César Magalhães.
 
Receba nossas newsletters