Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Legislação eleitoral leva secretários de turismo a deixarem seus cargos em cinco estados

Os secretários estaduais de Turismo que têm planos de disputar cargos públicos nas próximas eleições deixam seus cargos neste dia 03 por força da legislação eleitoral. Até o momento cinco estados já confirmaram mudanças no comando da setur: Rio Grande do Sul; Bahia; Santa Catarina; Goiás e Espírito Santo.
 
No Rio Grande do Sul quem deixou a secretaria foi José Francisco Soares Sperotto. O ex-secretário Heitor Gularte reassumiu o comando da Setur. Barbosa Neto; atual secretário de Turismo de  Goiás também deixou o cargo. No Espírito Santo; Marcus Vicente saiu e quem assumiu foi  João Benício Scardua; ex-presidente do Sebrae-ES.
 
Na Bahia quem assumiu o comando da Secretaria de Turismo foi Antonio Carlos Tramm; em lugar a Domingos Leonelli que deixou o cargo para concorrer ao cargo de deputado estadual. Em Goias; Barbosa Neto também deixou o comando da secretaria.
 
Em alguns estados há mudanças de governadores; como acontece no Amazonas e no Mato Grosso. Mas Oreni Braga da Amazonastur e Vanice Marques; secretária de Turismo do Mato Grosso permanecem em seus cargos.
 
Receba nossas newsletters