Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Marcelo Pedroso apresenta projeto da Casa Brasil na Copa 2010

.

.

O diretor de Turismo de Negócios e Eventos da Embratur; Marcelo Pedroso; apresentou hoje (26/03); durante a reunião do Fornatur em Rio Quente (GO); o projeto para a Casa Brasil que será montada na África do Sul durante a Copa 2010. “A Casa Brasil é uma importante ferramente para promover o país; e especialmente promover a Copa 2014; para o mercado externo. Teremos amplas atividades com a imprensa internacional e vamos priorizar atividades para um público convidado”.

O espaço de mais de três mil metros quadrados terá característica multiuso e vai priorizar os aspectos culturais do Brasil; além de divulgar a Copa de 2014. Cada cidade-sede da Copa terá um módulo dentro da casa; onde poderá ter atividades e levar convidados durante a programação do projeto; que vai de 14 de junho a 11 de julho. Na próxima segunda-feira (29/03) será feita uma reunião para sortear os lugares de cada cidade na Casa e as datas de atividades.

O diretor também apresentou a programação preliminar da Casa Brasil durante a Copa. “A Casa Brasil vai ser aberta em Johannesburgo no dia 14 de junho; véspera do primeiro jogo do Brasil; e as atividades serão encerradas no dia 11 de julho. Durante esse tempo; serão transmitidos os jogos do Brasil e será apresentada oficialmente a logomarca da Copa 2014; no dia 08 de julho”.

O projeto Casa Brasil é promovido pela Embratur com apoio das 12 cidades-sede; do Ministério do Turismo; do Esporte; de Cultura; entre outros.

Marcelo Pedroso apresenta a Casa Brasil durante reunião do Fornatur

Receba nossas newsletters