Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

MTur e Abetar firmam parceria para qualificação da aviação

O MTura Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetaro promover a qualificação dos funcionários das companhias aéreas e das empresas auxiliares (as que prestam serviços de apoio as operações aéreas nos aeroportos).
 
A iniciativa faz parte do Programa Bem Receber – Copa 2014; criado pela pasta; com o objetivo de elevar a qualidade no atendimento prestado pelos profissionais que atuam na linha de frente do atendimento ao turista.
 
De acordo com o MTur meta do programa; que também inclui entidades das áreas de hospedagem; alimentação; entre outros segmentos; é qualificar aproximadamente 306 mil pessoas.
 
 
“Em um país com grandes dimensões como o Brasil é fundamental que tenhamos uma malha aérea capilarizada e com conectividade; que possibilite a integração do país e a universalização do transporte aéreo. Mas; para que isso acontece é preciso que tenhamos profissionais qualificados capazes de atender essa demanda”; disse Lack.

“Estamos construindo com as entidades um programa para aperfeiçoar o serviço turístico prestado no país. O Bem Receber-Copa 2014 é uma resposta do governo a demanda do país; que se prepara para esse mega evento. Nesse momento estamos levantando a demanda; para em seguida começarmos a sensibilizar e mobilizar; desafio que todas as entidades parceiras nos ajudarão a superar até dezembro/2012. E a Abetarportante neste processo”; disse a diretora do MTur.

Receba nossas newsletters