Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

MTur e Abrastur lançam programa Férias do Trabalhador Brasileiro

Para começar a planejar as viagens para os feriados; a Associação Brasileira de Cooperativas e Clubes de Turismo Social (Abrastur) lança em março o Férias do Trabalhador Brasileiro; um novo programa de viagens do Sistema de Turismo Social que permitirá encaixar o lazer no orçamento do trabalhador. Os associados poderão parcelar essas viagens em 12 vezes sem juros; fazendo grande economia na hospedagem em diárias de hotéis de todo o país.

O programa é uma parceira com o Ministério do Turismo; a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (Contratuh);

Segundo o presidente da Abrastur; Paulo de Brito Freitas; o Férias do Trabalhador Brasileiro possibilita que turistas do Brasil inteiro conhecer melhor o seu país nos feriados durante a baixa ocupação: “Queremos proporcionar saúde preventiva através do lazer e do descanso e momentos inesquecíveis às famílias brasileiras. Para que isso seja possível; o programa oferece vantagens especiais em viagens para os principais destinos turísticos do país; privilegiado pelas diversidades regionais e pelas belezas naturais”; afirma.

Receba nossas newsletters