Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Nilde Brun deve ser reeleita dia 26 para mais um mandato à frente do Fornatur

.

.

A presidente da Fundação de Turismo do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS); Nilde Brun deve ser reeleita para mais um mandato à frente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). A eleição da nova diretoria acontece no próximo dia 26; no município do Rio Quente; em Goiás.

Segundo Marcos Pompeu; secretário-executivo do Fornatur; a tradição de se manter o mesmo presidente por dois mandatos consecutivos deve ser seguida. “Tudo indica que Nilde Brun continuará por mais um mandato à frente do Fornatur e embora esta definição ocorra durante a assembléia geral; tudo está mesmo caminhando para este processo”; assegurou.

A 56ª reunião do Fornatur será realizada no Rio Quente Resorts a partir das 13h e tem confirmada a presença do ministro do Turismo; Luiz Barretto. Na ocasião será apresentado o programa de gestão a ser implementado até 2011 e serão abordados outros temas como as medidas de fortalecimento dos Fóruns e Conselhos Estaduais de Turismo e das Instâncias Regionais; a nova Matriz de Classificação Hoteleira; o Selo de Qualidade em Turismo com o Hotel Conceito e a participação dos estados na próxima edição do Salão do Turismo Roteiros do Brasil 2010.

Está confirmada também a realização de um almoço com as presenças do governador Alcides Rodrigues o ministro Luiz Barretto e demais autoridades.

Nilde Brun

Receba nossas newsletters