Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Olá; Turista! prorroga inscrições até final do mês

O prazo de inscrições do Olá; Turista! foi prorrogado até o próximo dia 31 de março. A iniciativa já qualificou 23 mil profissionais que atendem diretamente o turista estrangeiro em seis capitais brasileiras: Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA); Fortaleza (CE); Recife (PE); Manaus (AM) e São Paulo (SP). O projeto oferece 80 mil vagas em cursos gratuitos de inglês e espanhol.

Para participar; é preciso estar ligado às associações; cooperativas e sindicatos cadastrados no projeto. O interessado deve solicitar diretamente à sua organização a senha de acesso para realizar a inscrição no portal do programa – www.olaturista.org.br. O cursos foram desenvolvidos especialmente para taxistas; recepcionistas; garçons; balconistas; mensageiros e outros profissionais que atendem diretamente o turista estrangeiro.

O curso é composto de três módulos – básico; regional e profissional – que poderão ser concluídos até 31 de dezembro de 2010; conforme a disponibilidade do profissional. Aqueles que concluírem os módulos receberão um certificado.

Receba nossas newsletters