Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Plano Aquerela impulsiona a divulgação de Alagoas no exterior

Até 2020 a Embratur planeja aplicar estratégias e políticas públicas com o objetivo de divulgar os produtos turísticos brasileiros no exterior; através do Plano Aquarela. No dia 12 de abril; o órgão debateu as metas do Plano com a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas e o Sebrae.
 
Com a vinda da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016; a Embratur pretende consolidar uma imagem positiva do país no exterior e prolongar em 25% a estadia dos cerca de 500 mil turistas esperados para o período da Copa. Com isso; as cidades que não são sede dos jogos podem se beneficiar por meio de uma divulgação complementar.
 
Karem Basulto; Coordenadora Geral de Acompanhamento e Estruturação de Produtos da Embratur; falou sobre a importância dos estados estreitarem o relacionamento com a Embratur a fim de capacitar os destinos para que possam fazer parte da grade de divulgação de Alagoas; e dessa forma alinhar a promoção da Embratur com a dos estados.
Receba nossas newsletters