Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Premiação: projetos de regionalização devem ser enviados até dia 31

Em continuação à comemoração dos cinco anos do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil; o Ministério do Turismo realiza a 2ª Seleção e Premiação de Casos de Sucesso. Os casos selecionados deverão estar de acordo com o Programa de Regionalização do Turismo e suas bases fundamentais que são sustentabilidade ambiental; econômica; sociocultural e institucional; participação; integração e descentralização.
 
O material deverá ser encaminhado ao Ministério do turismo pelos Órgãos Oficiais de Turismo de cada estado e devem estar relacionados aos seguintes temas:
 
a) Gestão turística de destino;
b) Planejamento e gestão do turismo regional;
c) Roteiro turístico;
d) Roteiro turístico segmentado;
e) Sítio eletrônico (site) promocional de um destino; roteiro ou região turística;
f) Material promocional de um destino; roteiro ou região turística;
g) Sustentabilidade Ambiental em municípios;
h) Sustentabilidade Sócio-cultural em municípios.
 
Apenas os exemplos enviados pelos governos estaduais serão aceitos. O prazo final para envio de material é dia 31 de março; quarta-feira; no endereço SCN Quadra 06 Bloco A 12º andar Sala 1210 Shopping ID – Cep: 70.716-000 Brasília – DF. Mais informações no email: [email protected]  ou pelo telefone (61) 2023-8133. O edital pode ser baixado no endereço: http://www.turismo.gov.br/turismo/noticias/acontece/detalhes/20100319-1.html.
Receba nossas newsletters