Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Recife CVB apresenta Calendário de Ações 2010

O presidente do Recife Convention & Visitors; José Otávio de Meira Lins Bureau se reuniu na manhã desta quinta-feira; (25/02); em Recife com presidente do trade turístico local para lançamento do Calendário de Ações 2010 do RCVB.

 “Desenhamos o nosso Calendário de Ações com base no Planejamento Estratégico realizado em 2009; onde tivemos a presença de associados à entidade; representantes do trade turístico local e parceiros”; diz José Otávio de Meira Lins. Para este ano; o Recife CVB terá uma meta de apoiar à captação de 72 eventos para Pernambuco; sendo 62 nacionais e 10 internacionais.

“Até dezembro; temos a expectativa de captarmos 72 novos eventos para a região pernambucana com a média de 1500 participantes cada. Desta forma; acreditamos que; com o trabalho que será realizado em 2010; Pernambuco deverá receber nos próximos anos um total de 133 mil turistas de eventos e acompanhantes; o que deverá gerar mais de 332 mil diárias na rede hoteleira local e um impacto na economia de cerca de R$ 220 milhões”; assegura Meira Lins. 

Receba nossas newsletters