Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Rollemberg assume compromisso com o Turismo no Senado

O Deputado Federal Rodrigo Rollemberg (PSB‐DF); recém eleito Senador da República pelo Distrito Federal; assumiu compromisso de defender o turismo no Senado Federal; a partir de 2011; durante café da manhã hoje (11/11) no Naoum Hotel; com lideranças do trade turístico nacional.
 
Participaram do encontro; Nelson de Abreu Pinto; presidente da Confederação Nacional do Turismo (CNTur); Michel Tuma Ness; presidente da Federação Nacional do Turismo (Fenactur); Carlos Alberto de Sá; presidente da Abav/DF; e Rogério Tonatto; presidente do Brasília Convention Bureau.
 
O Presidente da CNTur; Nelson de Abreu Pinto; falou sobre o Sistema S do turismo; com a criação do SESTUR – Serviço Social do Turismo e do Senatur – Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo; matéria que consta de Projeto de Lei no Senado Federal; PLS 174/2009; de autoria do Senador Leomar Quintanilha; em trâmite na Comissão de Assuntos Sociais.
 
Rollemberg prometeu total apoio ao Projeto de Lei e a defender outras causas junto ao Executivo; visando consolidar o turismo no Brasil como atividade economicamente sustentável.
Receba nossas newsletters